Meia LRG Elevated Makers Cano Alto Jacquard Compressão Masculina

Estilo nos pés. Meia LRG Elevated Makers cano alto com logo em Jacquard e faixa de compressão. Ajuste perfeito e visual urbano autêntico. Garanta a sua!

Ler mais

LANÇAMENTO

R$ 54,90 R$ 54,90
Produto indisponível

  • Descrição completa

Código identificador (SKU): 612101041-550055

A Meia LRG Elevated Makers não é apenas um acessório, é parte fundamental do outfit. Com modelagem Cano Alto (Crew), ela foi desenhada para ser mostrada. O logo trabalhado em Jacquard no punho adiciona aquela assinatura de respeito ao seu visual, seja usando com bermuda ou com a barra da calça dobrada (pinroll). O toque final para o seu sneaker favorito. Ideal para compor um visual "high socks" clássico do skate californiano ou para proteger a canela durante as manobras. 

Detalhes de Estilo 
Modelagem: Cano Alto (Crew) - Tendência forte no streetwear. 
Tecnologia: Faixa de compressão no arco do pé para estabilidade. 
Visual: Arte em Jacquard de alta definição no punho. 
Tamanho: Único (Veste do 38 ao 43). 
Origem: Produto Original LRG. 

Perguntas Frequentes 
P: O elástico cede? R: O punho canelado é reforçado com elastano de qualidade para manter a elasticidade e não descer na perna. 
P: Serve para esporte? R: Sim, a composição em algodão e poliamida oferece ótima respirabilidade e absorção de suor. 

Eleve seu padrão até nos detalhes. Leve a Meia Elevated Makers.

Avaliações

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.